19/12/2022 às 20h09m - Atualizado em 20/12/2022 às 01h04m
Jovem é morto dentro de condomínio em Aracaju; suspeito tentou transportar corpo em carro por aplicativo
A PM informou que a vítima teve o corpo esquartejado e que o crime teria acontecido após uma discussão. Ainda segundo a PM, os dois eram estudantes e moravam juntos no mesmo apartamento.
O corpo de um jovem foi encontradona área externa de um condomínio, na Avenida Murilo Dantas, Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju. O suspeito de ter cometido o homicídio, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo foi solicitado por um morador e subiu para o apartamento para pegar algumas malas.
Nesse momento, teria visto um lençol com marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, o motorista saiu do local e avisou à portaria que acionou a Polícia Militar.
A PM informou que a vítima teve o corpo esquartejado e que o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois. Ainda segundo a PM, os dois eram estudantes e moravam juntos no mesmo apartamento.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também do Instituto de Criminalística estão no local fazendo os primeiros levantamentos para a investigação sobre o caso.