05/12/2024 às 05h08m - Atualizado em 05/12/2024 às 06h35m
Corpos de casal desaparecido são encontrados em Gravatá, no Agreste de Pernambuco
A administradora Késia Karen e o professor Fábio Nascimento, residentes em São Lourenço da Mata, retornavam de uma reunião de trabalho em Gravatá. Eles deixam dois filhos.
Um casal morreu após o carro em que viajavam cair de uma ribanceira no quilômetro 65 da BR-232, entre os municípios de Gravatá e Pombos, no Agreste de Pernambuco. A administradora Késia Karen e o professor Fábio Nascimento, residentes em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, retornavam de uma reunião de trabalho em Gravatá. O sinistro aconteceu na região da Serra das Russas, entre a noite da terça-feira (3) e a madrugada desta quarta-feira (4), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Kesia e Fábio estavam desaparecidos desde terça-feira. Ainda de acordo com a PRF, o carro foi localizado fora da rodovia, em uma área de mata e de difícil acesso. As vítimas foram encontradas sem vida e ainda não há informações sobre o que provocou o sinistro. Além da polícia, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local para controlar pequenos focos de incêndio que surgiram na região.
A Polícia Científica enviou uma equipe até a Serra das Russas e encaminhou os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Em nota, a Prefeitura de São Lourenço da Mata prestou condolências aos amigos e familiares do casal. Fábio integrava a rede municipal de ensino e era conhecido como “Professor Fabinho”. Ele e a esposa, Kesia, deixam dois filhos; Aylla, de um ano, e Pedro, de 10 anos.
“Em nome do povo de São Lourenço da Mata, lamentamos profundamente o falecimento do casal Fábio Nascimento e Késia Karen. Neste momento de profunda dor e tristeza, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos enlutados. Que Deus os conforte”, diz a nota da prefeitura, assinada pelo prefeito Vinicius Labanca (PSB).