05/12/2022 às 15h28m - Atualizado em 05/12/2022 às 16h59m
Três irmãos morrem afogados em açude na zona rural de Passira, no Agreste pernambucano
Os corpos dos irmãos Analice, de 10 anos, Albertina, de 14, e Wilson, de 16, foram encontrados no açude do Sítio Cajá, localizado na comunidade Pedra Tapada.
Três irmãos morreram afogados em um açude no município de Passira, no Agreste de Pernambuco, na tarde do domingo (5). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida quando a equipe chegou ao local.
Os corpos dos irmãos Analice, de 10 anos, Albertina, de 14, e Wilson, de 16, foram encontrados no açude do Sítio Cajá, localizado na comunidade Pedra Tapada. O Samu foi acionado por volta das 15h30 e enviou duas ambulâncias, uma do próprio município e uma da cidade vizinha de Limoeiro. A suspeita é que os irmãos tenham morrido enquanto tentavam socorrer um deles que se afogava.
Por meio de nota, a Prefeitura de Passira prestou solidariedade aos familiares e amigos. "A Prefeitura de Passira lamenta profundamente o falecimento de Analice, Albertina e Wilson, pertencentes à mesma família. Neste momento de saudades, a gestão municipal manifesta solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda. Descansem em paz!".