Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2023 às 13h46m - Atualizado em 01/12/2023 às 14h37m

Vídeo: Após vereador dizer que matéria do Agora Nordeste sobre apoio a Ulisses Felinto era falsa e irresponsável, pouco meses depois volta atrás e declara aliança com o ex-prefeito de Timbaúba

O vereador Emanuel Ferreira Lima (PP), e o atual vice prefeito de Timbaúba Jacinto Neto foram eleitos com o apoio de Marinaldo Rosendo nas eleições de 2020.

emanuel_ferreira_lima

Os bastidores da política timbaubense estão movimentados nos últimos dias com os pré-candidatos a prefeito de Timbaúba indo em busca de apoios importantes visando as eleições de 2024.

E sobre o assunto, o que chamou a atenção e surpreendeu a população foi o anúncio oficial do apoio do vereador Emanuel Ferreira Lima e do vice-prefeito Jacinto Neto a candidatura do ex-prefeito Ulisses Felinto. Fato esse cravado pelo Agora Nordeste no final de maio deste ano.

vereador_emanoel_ferreira_limaVereador utilisa a tribuna da Câmara para detonar o site Agora Nordeste

Mas na época, após a veiculação da matéria informando que os dois membros do grupo político de Dr. Jacinto Ferreira Lima estavam apoiando o ex-prefeito, não agradou ao parlamentar que não queria que tivesse o nome do seu grupo político associado ao de Felinto, e mediante a isso, dois dias depois dedicou o seu tempo na tribuna da Câmara Municipal para dizer que era falsa e irresponsável a publicação. O Agora Nordeste como é de praxe e zelando pela ética e veracidade dos fatos só divulga qualquer informação através de fontes oficiais, e foi o que aconteceu na época, no qual foi confirmada a aliança por pessoas ligadas ao ex-gestor.

Até o fechamento dessa matéria, não foi informado aos eleitores timbaubenses por nenhum dos dois grupos políticos, agora aliados, o fato especial que aconteceu ou estratégia política que está sendo feita para que até que enfim fosse oficializada a aliança.

Jacinto Neto e Emanuel foram eleitos com o apoio de Marinaldo Rosendo nas eleições de 2020. O primeiro é o vice do atual prefeito e o segundo foi eleito vereador pelo Partido Progressista (PP) com 843 votos.

CONFIRA O DEPOIMENTO DO VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL NO FINAL DE MAIO DE 2023

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias