Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/11/2022 às 05h17m - Atualizado em 25/11/2022 às 06h58m

Viatura dos bombeiros é 'jogada' em ribanceira após ser atingida por caminhão com cana-de-açúcar na Zona da Mata de Pernambuco

Militar foi levado para o hospital depois do acidente que aconteceu ,nesta quinta (24), na PE-062, em Itaquitinga

viatura_bombeiros Foto: Reprodução/G1

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar foi ‘jogada” em uma ribanceira, nesta quinta (24), na rodovia PE-062, em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O veículo usado em vistorias de fiscalização foi atingido por um caminhão carregado de cana-de-açúcar. O Militar seguiu para o hospital e o estado dele é “estável”, segundo a corporação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar que dirigia a viatura foi retirado do veículo sem ferimentos aparentes, com apoio do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi identificado como sargento Aluízio. A assessoria de comunicação dos bombeiros disse que ele relatou dores na coluna e na clavícula.

Consciente e orientado”, ele seguiu para a Unidade Mista de Carpina, na mesma região. Depois, havia a previsão de ser transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, na Zona Oeste do Recife, para se submeter a exames detalhados.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, na rodovia estadual, perto da Água Mineral São Expedito. Testemunhas contaram que o caminhão carregado com cana atingiu o carro de bombeiro em uma área de descida que tem uma curva.

Ainda de acordo com pessoas que viram o acidente, um dos pneus do caminhão furou, fazendo com que o motorista perde o controle e atingisse a viatura dos bombeiros, que trafegava na direção oposta.

Três viaturas atuaram no socorro, sendo uma de Comando Operacional, uma de Resgate e outra de combate a incêndio. Equipes do das polícias Militar, Civil e Científica também foram acionadas.

Os bombeiros disseram que, para retirar o motorista sem provocar danos à saúde dele, foi preciso cortar o veículo.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias