20/11/2024 às 13h02m - Atualizado em 21/11/2024 às 06h01m
Polícia Militar acha cocaína dentro de ovos que seriam entregues na Cadeia de Garanhuns
Os PMs do 9º Batalhão notaram ovos quebrados e ao olhar mais de perto, perceberam algo estranho
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) apreendeu 41g de cocaína escondida dentro de ovos que seriam entregues a um reeducando na Cadeia Pública de Garanhuns.
A bandeja com os ovos recheados com a droga estava endereçada ao reeducando L.A, porém, a entrega de alimentos por visitantes foi acompanhada pela polícia. Os PMs do 9º Batalhão notaram ovos quebrados e ao olhar mais de perto, perceberam algo estranho. Três dos ovos tinham um saco com o entorpecente dentro.
“Entregador” disse que não sabia do “recheio”
Abordado pelos PM, o homem identificado pelas iniciais J.C. disse estava levando o alimento como um favor para o primo de L.A. e não sabia que os ovos estavam recheados. Já o reeducando, ao ser questionado se a cocaína era para ele, afirmou que sim.
“Primo” que teria recheado ovos não estava em casa
No caminho para a delegacia, J.C. pediu para ir à casa do primo de L.A, para tentar esclarecer o fato. Os policiais seguiram até lá, onde foi possível identificar o primo do reeducando, que não se encontrava na residência. Depois disso, o portador da droga foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para dar seguimento ao flagrante.