19/11/2024 às 06h01m - Atualizado em 19/11/2024 às 07h04m
Homem assassina ex-companheira a tiros em terreno baldio e é encontrado morto
De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o homem tirou a própria vida. A vítima, Fernanda Luiza Fernandes, 27 anos, tinha uma filha de 5 anos com quem o criminoso.
Uma mulher de 27 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro em um terreno baldio em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Depois de cometer o crime, o homem tirou a própria vida, de acordo com a Polícia Civil.
O feminicídio aconteceu na noite do domingo (17), na Rua Moçambique, que fica no bairro de Sucupira. O homem encontrado morto tinha 35 anos e não teve o nome divulgado. A vítima foi identificada como Fernanda Luiza Fernandes, com quem o criminoso tinha uma filha de 5 anos.
Segundo a polícia, o homem tirou a própria vida no mesmo local em que matou a ex-companheira. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística, assim como os corpos do dois, que foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio consumado seguido de suicídio.
Nas redes sociais, amigos de Fernanda lamentaram a morte da mulher, que trabalhava como designer de sobrancelhas. O velório e sepultamento dela acontecem nesta segunda, a partir das 15h, no cemitério do Barro, na Zona Oeste do Recife.