14/11/2022 às 18h48m - Atualizado em 14/11/2022 às 19h32m
Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Caruaru. Suspeito do crime, esposa e cunhado também são mortos
Vítima estava bebendo com amigos, quando se desentendeu com suspeito; criminoso, esposa e cunhado são mortos a tiros após não obedecerem ordem de para da Polícia.
Foto: WhatsApp/Reprodução
O Sargento da Polícia Militar do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Leite Júnior, de 52 anos, foi morto a tiros durante uma briga em um bar de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo com amigos, quando se desentendeu com suspeito e ele atirou contra o sargento. Leite Júnior chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HR), mas não resistiu aos ferimentos.
Na noite do domingo (13), o suspeito, junto com a esposa Zilda Luana de França, de 27 anos, e o cunhado, Luís Henrique de França, de 31 anos, estavam armados em um veículo e não obedeceram a ordem de parada do BEPI, em Panelas, Agreste de Pernambuco. Os policiais efetuaram disparos contra o trio, que foram atingidos.
O trio chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiram os ferimentos. O corpo do sargento, do suspeito, da esposa dele e do cunhado, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Do G1 Caruaru