14/11/2022 às 18h12m - Atualizado em 14/11/2022 às 20h57m
Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Xand Avião no Piauí
A Polícia Civil vai investigar o caso e informou, por meio de nota, que o homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e um revólver ao lado. Não se sabe ainda como o tiroteio começou.
Foto: Reprodução
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde acontecia o show dos cantores Nattan e Xand Avião. Ninguém foi preso até o momento.
Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe qual a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.
O homem que morreu, segundo a Polícia Civil, foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Não se sabe quem iniciou os tiros.
O homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer.
Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de cada um.
A Polícia Civil se pronunciou por meio de nota. Leia abaixo:
Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos.
Tiroteio em show no Maranhão
Um caso semelhante ao de Floriano aconteceu no Maranhão na noite de quarta-feira (9): um show do cantor Zé Vaqueiro terminou com uma pessoa morta e outras cinco feridas na Praça Zé Bedeu, no município de Anapurus, a 280 km de São Luís.