01/11/2019 às 18h00m - Atualizado em 01/11/2019 às 21h45m
Policial civil é preso suspeito de matar torcedor do Goiás após jogo contra o Flamengo, em Goiânia
Helenio Rodrigues Cardoso Filho foi baleado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Ele foi levado para um hospital, mas morreu durante cirurgia.
Um torcedor do Goiás de 30 anos morreu nesta sexta-feira (1°) após ser baleado na saída do jogo contra o Flamengo, em Goiânia. Um policial civil foi preso suspeito de ter atirado em Helenio Rodrigues Cardoso Filho. O crime aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada.
Segundo a Polícia Militar, houve um desentendimento entre torcedores rivais após o jogo, que terminou empatado em 2 a 2. De acordo com a equipe, Helenio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Porém, ele morreu durante uma cirurgia.
Já o policial foi preso em flagrante. Em nota, a Polícia Civil informou que Gabriel Tortura Chaves foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.
Familiares disseram que Helenio fazia parte de uma torcida organizada do Goiás e que estão muito abalados com o que aconteceu.
Do G1 Goiás