25/10/2023 às 06h03m
Polícia prende três suspeitos de matar juiz de direiito em Pernambuco
Juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos de idade, foi morto na última quinta-feira (19 de outubro) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife
Três suspeitos de envolvimento no assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foram presos nessa segunda-feira (23) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Os homens suspeitos de matar o juiz foram encontrados no bairro de Gaibu, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, ainda na Região Metropolitana do Recife.
Um carro de cor vermelha que teria sido utilizado no crime também foi apreendido pelos policiais e está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser periciado.
O magistrado foi assassinado a tiros dentro do próprio carro na noite da última quinta-feira (19). A vítima estava a poucos metros de sua residência no momento do crime.
Os três homens disseram em depoimento à Polícia que o crime foi um latrocínio, ou seja, que a morte do juiz aconteceu durante uma tentativa de assalto.
A Polícia não acredita nesta versão. Segundo fontes dos investigadores, o juiz foi visto conversando com homens, que seriam seus executores, minutos antes de ser assassinado.
Fonte: TV Jornal