Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2024 às 07h55m - Atualizado em 24/10/2024 às 08h32m

Homem mata companheira após briga no Grande Recife e aciona polícia para confessar crime

Tibério Cezar Gomes de Souza, 37 anos, ligou para a Polícia Civil após ter assassinado a tiros a companheira Raíssa Cristina Bezerras, de 29 anos, depois de uma briga.

policia_civil-delegacia-de-homicidios

Um homem identificado como Tibério Cezar Gomes de Souza da Silva, de 37 anos, ligou para a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) após ter assassinado a companheira Raíssa Cristina Silva Bezerras, de 29 anos, depois de uma briga. O caso aconteceu em Paulista, no Grande Recife.
 
De acordo com Tibério, os dois começaram a discutir e a mulher teria pegado uma arma de fogo que o casal possuía dentro de casa. Para se defender, ele disse que tomou a pistola da companheira e disparou acidentalmente contra ela. A bala atingiu a cabeça de Raíssa, que morreu na hora.
 
Após matar a mulher, Tibério se entregou e foi levado para o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife, onde foi autuado em flagrante delito. Segundo a Polícia Civil, após a aplicação das medidas administrativas, ele foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da justiça. 
 
O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte como homicídio consumado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias