23/10/2024 às 05h29m - Atualizado em 23/10/2024 às 09h07m
Personal trainer é assassinado em Petrolina 8 meses após morte da esposa
Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros. Policial militar suspeito de cometer crime foi preso, mas não teve o nome divulgado.
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes.
O suspeito de matar Giovanny é policial militar. O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (22), mas ainda não teve o nome revelado.
Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito tem 35 anos. "O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo".
Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado detalhes sobre as eventuais motivações do crime.
Esposa morre eletrocutada
Na época, Giovanny também ficou ferido e precisou ser internado. A filha mais velha do casal, de 6 anos, também precisou ir para o hospital, pois tomou choque na ponta dos dedos, ao desligar o disjuntor.
Além da criança de 6 anos, o casal tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano.