Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/10/2022 às 06h52m - Atualizado em 22/10/2022 às 05h42m

Funcionário dos Correios é preso após furtar encomendas de Centro de Distribuição de Maceió

Polícia Federal encontrou vários produtos na casa dele.

furto_nos_correios

Um funcionário dos Correios foi preso pela Polícia Federal com várias encomendas furtadas do Centro de Distribuição Domiciliar, localizado no Centro de Maceió. O suspeito já vinha sendo monitorado pela gerência da empresa por causa da suspeita do crime.

Por meio de nota, os Correios informaram que "estão colaborando com as autoridades e irão providenciar a instauração do processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do empregado" e que "qualquer atitude irregular de empregados não representa os valores defendidos pela estatal" (leia na íntegra ao final do texto).

Durante a abordagem, o homem estava com um microcomputador furtado. Ele confessou o crime e disse que tinha mais produtos em casa.

No local, os policiais encontraram celulares, máquina fotográficas, relógios, óculos e materiais eletrônicos. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá.

Leia a nota dos Correios na íntegra:

Sobre a ação realizada nessa quinta-feira (20), em Maceió, pela Polícia Federal de Alagoas, tratou-se de uma atuação em conjunto realizada entre os Correios e o órgão de segurança.

Os Correios estão colaborando com as autoridades e irão providenciar a instauração do processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do empregado. A empresa reforça que qualquer atitude irregular de empregados não representa os valores defendidos pela estatal.

A empresa esclarece ainda que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir a ocorrência de delitos nos serviços postais.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias