Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/10/2024 às 05h04m - Atualizado em 19/10/2024 às 05h54m

Adolescente entra armado em escola e mata três estudantes no interior da Bahia; Após o crime o jovem tirou a própria vida

As vítimas são três adolescentes de 15 anos. duas meninas e um menino. Os três foram mortos a tiros. Caso ocorreu na zona rural de Heliópolis, no norte do estado.

heliopolis_ba-estudantes_mortos_em_escolas

Quatro estudantes morreram no final da tarde desta sexta-feira (18) dentro de uma escola, na zona rural da cidade de Heliópolis, no nordeste da Bahia. O suspeito, um adolescente de 14 anos, entrou na unidade de ensino armado e atacou três colegas. Após o crime, o atirador tirou a própria vida.

O caso aconteceu por volta das 17h, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental D Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias. De acordo com a Polícia Civil (PC).

As vítimas foram identificadas como Jonathan Gama dos Santos, Adriele Vitória Silva Ferreira e Fernanda Sousa Gama. Os três estudantes tinham 15 anos e morreram no local do crime.

O autor do crime foi o colega das vítimas Samuel Santana Andrade, 14 anos. Ainda segundo a PC, os alunos assistiam a uma aula, quando ele levantou da cadeira, atirou contra os colegas e tirou a própria vida na sequência. A Delegacia Territorial de Heliópolis apreendeu um revólver calibre 38, expediu guias para perícia e remoção dos corpos. O caso segue em investigação, com oitivas e diligências em andamento.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o estudante usou um revólver calibre 38 contra os colegas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

Ainda segundo a SSP, as Polícias Militar, Civil e Técnica foram ao local para realizar as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vitimas fatais.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias