16/10/2021 às 02h55m - Atualizado em 16/10/2021 às 03h04m
Mulher é encontrada morta após ser sequestrada dentro de casa por homens encapuzados na Zona da Mata de Pernambuco
A Polícia aponta como principal suspeito o ex companheiro da vítima
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta após ser arrastada de dentro de casa por dois homens encapuzados na cidade de Vicência, Zona da Mata de Pernambuco. O corpo de Lenira Maria Belmiro da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em um canavial às margens da Rodovia PE-59 na zona rural da cidade de Nazaré da Mata.
LEIA TAMBÉM: Mulher de 18 anos é executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho
A vítima foi encontrada a 13 km de onde residia. A mulher estava desaparecida desde o último domingo (10). Na noite do sequestro, Lenira enviou um áudio para o filho onde foi possível ouvir alguém orientando o que a vítima deveria falar. Na gravação, a mulher diz que estaria segura e que nada teria acontecido se ela estivesse com o "Emanuel. "Pelo menos ele estava protegendo a gente", fala Lenira.
Emanuel é o ex companheiro de Lenira e foi ouvido nesta quinta-feira (14) na delegacia de Vicência. De acordo com a Polícia, o agricultor é o principal suspeito, porém o homem nega a acusação. "Não tenho nada a ver, como estou esclarecendo para a Polícia a hora que precisar. Se eu quisesse ter corrido eu já teria corrido. Não vou perder meu emprego, pois eu tenho oito filhos e dou pensão", relatou Emanuel Monteiro.
O agricultor conta que os dois anos de relacionamento que teve com a vítima foi tranquilo. "Não tinha confusão nem atrito entre eu e ela", explicou.
Investigações
A delegacia responsável pela investigação do caso é a de Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. Além de Emanuel Monteiro, mais sete pessoas prestaram depoimento. Conforme o delegado Vom Rommeu, o agricultor seria o principal suspeito devido a relatos de familiares da vítima.