14/10/2017 às 12h16m - Atualizado em 15/10/2017 às 07h30m
Colisão na BR-423 mata professor e sogra e fere três no Agreste
Carro colidiu lateralmente com carreta Volvo por motivos ainda desconhecidos
Um acidente na manhã deste sábado (14) provocou a morte de duas pessoas no quilômetro 49,5 da BR 423, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Um Ford Fiesta, conduzido pelo professor Byron Veras, 61 anos, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com uma carreta Volvo.
O professor seguia em direção ao Recife quando perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos pela perícia. Byron Vegas e a sogra dele, Célia Arraes de Alencar Ximenes, 73, faleceram no local. A idosa estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, e foi arremessada para fora do veículo. Informações da Folha de Pernambuco.
A esposa do professor, Isabella Cristina, e filhas Geovanna e Daniela, que também estavam no veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Maria da Penha Dourado, no município de Lajedo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru pela Polícia Civil.
Byron era ex-presidente da Federação Pernambucana de Xadrez e funcionário do Colégio Monsenhor Adelmar, localizado em Garanhuns.