Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/10/2024 às 21h41m - Atualizado em 10/10/2024 às 03h52m

Acidente grave envolvendo sete veículos deixa duas pessoas mortas e cinco feridas em Caaporã, na divisa entre Pernambuco e Paraíba

Um caminhão, uma carreta e cinco carros se envolveram no acidente.

caapora-grave_acidente_na_br_101

Um acidente grave foi registrado na tarde desta terça-feira (8) envolvendo sete veículos, em Caaporã. Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-101, na altura do Km 120, sentido município de Alhandra, próximo à divisa com Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, sete veículos se envolveram no acidente: uma carreta, um caminhão e cinco automóveis. O delegado Ademir Fernandes afirmou à TV Cabo Branco que, segundo testemunhas, o primeiro carro freou bruscamente devido à sinalização das obras no trecho e os veículos que vinham atrás não conseguiram parar a tempo, causando o engavetamento.

Ainda de acordo com a PRF, um homem morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Acauã, sendo levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Pouco antes das 18h, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a entrada da primeira vítima na unidade. Ela estava em uma situação mais grave e foi levada pelo helicóptero Acauã. Tratava-se de um homem de 63 anos, que morreu na unidade hospitalar pouco depois.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, as demais vítimas do acidente estão estabilizadas. Todas passaram por procedimentos médicos de emergência e estão em observação da cirurgia geral. Confira o estado de saúde das vítimas:

  • Homem, 41 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico regular.
  • Homem, 53 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
  • Homem, 29 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
  • Mulher, 45 anos, foi conduzida por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
  • Mulher, 59 anos, foi conduzida por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.

O trecho da BR-101, sentido entre Recife e João Pessoa, ficou cerca de seis horas totalmente interditado. No momento crítico da interdição, o trecho registrou 9 km de congestionamento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias