Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/10/2022 às 22h02m - Atualizado em 08/10/2022 às 07h49m

Deficiente é morto por causa de dose de cachaça em Panelas, no Agreste de Pernambuco

José dos Santos Silva, de 48 anos, estava bebendo com amigos, quando se desentendeu com dois deles. Foi agredido com socos, pontapés e com sua própria muleta, não resistiu as agressões.

deficiente_assassinado

Um homem foi morto durante uma bebedeira no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua da Bosta Seca, o deficiente José dos Santos Silva, de 48 anos, estava em uma casa bebendo com amigos, quando se desentendeu com dois deles por conta de uma dose de cachaça.

De acordo com a polícia, Cícero Benedito de Souza, de 43 anos e o ex-presidiário Sivonaldo Gomes da Silva, de 41 anos, agrediram José com sua muleta, socos e pontapés e o arrastaram pra fora da residência.

José não resistiu as agressões e foi encontrado sem vida, uma operação foi montada e as polícias Militar e Civil conseguiram prender os assassinos em flagrante.

Eles foram autuados em flagrante, encaminhados para audiência de custódia e recolhidos ao Sistema Prisional, o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias