05/10/2023 às 01h08m - Atualizado em 05/10/2023 às 01h44m
Caseiro é preso suspeito de duplo homicídio em Teresina e estupro em Pernambuco
Segundo a polícia, além de estupro de vulnerávelo no município de Tamandaré (PE), o caseiro também é apontado como o autor de um duplo homicídio ocorrido em Teresina (PI).
A Polícia Civil de Pernambuco, em ação conjunta com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Piauí (DHPP-PI), prendeu nesta quarta-feira (4), no município de Tamandaré (PE), o caseiro Adriano José do Nascimento, apontado como o autor de um duplo homicídio ocorrido em julho, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina.
Além dos homicídios, o caseiro estava foragido da justiça pernambucana pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no município de Tamandaré, local onde foi encontrado.
Proprietário da fazenda preso
O engenheiro e proprietário da fazenda próxima ao local onde os corpos foram encontrados, Venerando José Bichão Cocentino, de 70 anos, foi preso no dia 15 de setembro.
Ele era também suspeito de participação na morte de Márcio Fernando de Sousa, de 34 anos, e João Vitor de Sousa Rodrigues, 22 anos. Venerando teve sua prisão revogada pela Justiça no dia 21 de setembro. A polícia não deu detalhes de qual teria sido sua participação no crime.
Márcio Fernando de Sousa, de 34 anos, e João Vitor de Sousa Rodrigues, 22 anos, foram assassinados a tiros no dia 7 de abril, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina.
Ao g1, a Polícia Militar do Piauí informou que os rapazes caminhavam por uma estrada de terra do povoado quando foram baleados. Dois homens teriam descido de um carro, efetuado disparos de arma de fogo contra Márcio Fernando e João Vitor e empreendido fuga.