Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2021 às 22h56m - Atualizado em 06/10/2021 às 07h25m

Homem é espancado até a morte em açougue após reclamar do preço da carne

A vítima estava desempregada e trabalhava como ambulante. Ele teria discutido com funcionário sobre o preço da carne.

homem_espancado_morre_em_acougue

Um homem foi espancado até a morte em frente a um açougue em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, a vítima e um funcionário do estabelecimento teriam começado a discutir, após o cliente reclamar do preço alto da carne). O funcionário seguia para o açougue para buscar uma chave, e estava acompanhado de um amigo.

Agressões

O funcionário e o amigo voltavam de um churrasco e estariam sob efeito de álcool. Depois do desentendimento, os dois homens começaram a agredir o freguês. A dupla foi presa em flagrante e confirmou as agressões à polícia. Os agentes vão analisar as câmeras de segurança para confirmar se um dos criminosos continuou com a violência, após o consumidor já estar desmaiado.

A vítima

A vítima, Wagner de Oliveira Lovato, tinha 40 anos e havia perdido o emprego, durante a pandemia. Para garantir o sustento, estava trabalhando como ambulante, vendendo pastéis, salgados e café na rua. O trabalhador informal era casado e deixou três filhos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias