04/10/2023 às 00h29m - Atualizado em 04/10/2023 às 01h01m
Pintura do prédio do Mercado Público, no valor de quase R$ 136 mil, é mais um serviço paralisado e atrasado da Prefeitura de Timbaúba; ação era para ter sido concluída em novembro de 2022
Imóvel encontra-se com vários pontos da parte interna e externa com a pintura deteriorada.
O Mercado Público, importante na geração de empregos com a presença de vários comerciantes na venda de diversos produtos, é mais um patrimônio timbaubense que se encontra com os serviços de reforma abandonados pela Prefeitura de Timbaúba.
Há pouco mais de 1 ano, por meio do Processo de Licitação Nº 45/2022, a Nordeste Construtora e Locadora LTDA, localizada no município de Paudalho, foi contratada para realização da pintura do prédio do Mercado Público com material e mão de obra da empresa, conforme informação do Edital.
CONFIRA CONTRATO: PINTURA DO_MERCADO_PÚBLICO
O prazo estipulado para conclusão do serviço foi de 2 meses. De acordo com uma placa abandonada ao lado do imóvel, o início da obra foi em 22 de setembro de 2022 e o término era para ter sido no dia 21 de novembro do mesmo ano. O valor total do serviço é de R$ 135.957,37 (cento e trinta e cinco mil, novecentos e cinquenta e sete reais e trinta e sete centavos).
Além da pintura, o imóvel que é um marco na história do município, necessita de outros reparos e melhorias pontuais para atender com mais qualidade os boxistas que trabalham e o público que frequenta o espaço para comprar os produtos comercializados no local.
O Agora Nordeste tem o espaço aberto para que o Governo Municipal se pronuncie sobre o atraso e quando será a retomado dos serviços, com o objetivo de esclarecer a população e os permissionários do Mercado Público.
Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial