03/10/2024 às 19h03m - Atualizado em 04/10/2024 às 04h24m
Menino de 12 anos é carbonizado após casa ser atingida por incêndio na Bahia; vítima tinha Transtorno do Espectro Autista
Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), na cidade de Barreiras, no oeste do estado.
Um menino de 12 anos foi carbonizado após a casa que ele morava ser atingida por incêndio na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel, localizado no bairro Barreirinhas, foi atingido pelas chamas por volta das 6h30. A vítima, identificada como Pedro Apolinário Moura da Silva, tinha Transtorno do Espectro Autista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local, mas o adolescente já estava morto. A mãe dele foi atendida no local, porque tem pressão alta e estava passando mal.
Ainda não há informações sobre o que possa ter causado as chamas. Os bombeiros informaram que o corpo do meninofoi localizado carbonizado na cama, sob os escombros do telhado que havia desabado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local, e o corpo de Pedro encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele.