27/09/2021 às 13h41m - Atualizado em 27/09/2021 às 18h20m
Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em Belo Horizonte
Carro em que Giovanne Salles estava foi encontrado no meio da via, em uma das principais avenidas da capital mineira. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.
O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que ele faria aniversário de 30 anos.
De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.
O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor.
Já o carro, ainda segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário.
Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico.
Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.
Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.
Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar.
Procurada, a Polícia Civil disse que, assim que foi acionada, direcionou equipe da perícia criminal ao local dos fatos, onde foram realizados os primeiros levantamentos.
"O corpo do homem, de 30 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para se submeter ao exame de necropsia. Os trabalhos de polícia judiciária estão em andamento e demais informações serão prestadas em momento oportuno", disse a polícia.
Fonte: G1 MG