26/09/2024 às 14h18m
Estudante desabafa contra Marinaldo: 'nunca se preocupou com os universitários de Timbaúba. 3 anos e 9 meses para consertar a estrada da faculdade em Sapucaia, mas não fez isso'
Segundo relatos do denunciante, já aconteceram acidentes de trânsito nesse trajeto, a maioria com motos, por conta da grande quantidade de buracos. Confira vídeo.
Mesmo depois de muitas denúncias, apelos, solicitações e clamor dos moradores do Bairro de Sapucaia, dos condutores de veículos, dos estudantes e da imprensa, não foram suficientes para sensibilizar o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), para realizar os serviços de melhoria da estrada que dá acesso a Faculdade de Timbaúba.
Rosendo teve quase 45 meses para promover um serviço de qualidade na via para que fosse levado mais conforto e segurança para quem transita pela estrada de automóvel, bicicleta ou a pé.
A publicação dessa matéria denunciando o descaso na estrada foi sugestão de um estudante da Faculdade de Timbaúba que entrou em contato com o Agora Nordeste. Ele revoltado com essa situação contou que todos os dias de aula é complicado chegar à unidade de ensino e de voltar para casa.
Segundo relatos dele, já aconteceram acidentes de trânsito nesse trajeto, a maioria com motos, por conta da grande quantidade de buracos. Atualmente, a ‘luta’ é contra a poeira, mas na época de inverno quem prejudica é a lama.
Além dos estudantes, os moradores, principalmente da comunidade de Sapucaia, que precisam transitar pelo local para ir trabalhar todos os dias na área central da cidade sofrem com o descaso da estrada precária.
O estudante que denunciou fez duras críticas a Marinaldo Rosendo: “A verdade que é um prefeito que nunca se preocupou com os estudantes universitários da própria cidade. Porque se tivesse o mínimo de respeito por nós já tinha pelo menos dado boas condições para usar essa estrada para ir estudar na faculdade. Teve 3 anos e 9 meses para consertar essa estrada, mas não fez isso. Vergonha”.
Faça sua denúncia
Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste (@agoranordesteoficial).
LEIA TAMBÉM:
Confira o vídeo enviado por um leitor:
Ver essa foto no Instagram