Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/09/2019 às 15h52m - Atualizado em 26/09/2019 às 07h10m

Morre menina de 7 anos queimada em fogão pelo próprio primo em Londrina, no Paraná

Elloá Giovanna sofreu lesões em 48% do corpo e passou um mês internada. Vizinhos socorreram a criança e precisaram usar uma mangueira para apagar o fogo no corpo dela.

parana-londrina-elloa_queimada_pelo_primo

A menina Elloá Giovanna, 7 anos, morreu após passar um mês internada depois de ser queimada em um fogão a gás pelo próprio primo. A criança faleceu e foi sepultada no Cemitério Jardim da Saudade. O crime aconteceu em Londrina, no Paraná, no dia 23 de agosto e o suspeito, de 23 anos, foi preso no mesmo dia. Na ocasião, ele foi indiciado por tentativa de homicídio, mas agora deve responder por homicídio qualificado.

Elloá sofreu queimaduras em 48% do corpo. Segundo a Polícia Militar, vizinhos socorreram a criança após ouvir gritos dentro da residência. Foi preciso usar uma mangueira para apagar o fogo no corpo dela. Na casa, foram encontrados tufos de cabelo no chão. Testemunhas contaram que encontraram o fogão da residência amassado. Elloá morava com a mãe, uma tia e dois primos (um deles o suspeito).

A menina foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Londrina. Segundo a família da garota, ela chegou a apresentar uma melhora, mas na sexta-feira (20) o estado de saúde dela se agravou. A criança morreu por conta de uma infecção causada pelos ferimentos decorrentes das queimaduras.

Vizinhos tentaram linchar o suposto autor do crime, que estaria em surto psicótico. O irmão dele tentou impedir as agressões e chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado. A mãe do suspeito afirma que o filho precisa de ajuda psicológica e que ele acredita que Elloá está em casa. A Justiça determinou que ele passe por exames para atestar a sanidade mental, mas os testes ainda não foram realizados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias