24/09/2024 às 13h57m
Promessa de véspera de eleição? Prefeito de Timbaúba, Marinaldo, em julho garantiu a reconstrução da Ponte Molhada, mas quase 3 meses depois nenhum serviço é realizado; Veja vídeo
Precisamente 82 dias, nenhum serviço está sendo realizado no local. A promessa da realização da obra aconteceu faltando pouco mais de três meses para as eleições municipais 2024.
No dia 3 de julho deste ano, em sua última entrevista a uma rádio local antes do início da campanha eleitoral, o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), anunciou uma ótima notícia para os timbaubenses, principalmente para os moradores do Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte. Na ocasião foi anunciado pelo chefe do Poder Executivo a reconstrução da Ponte Molhada. Mas quase 3 (três) meses depois, ou mais precisamente 82 dias, nenhum serviço está sendo realizado no local. A promessa da realização da obra aconteceu faltando pouco mais de 3 (três) meses para as eleições municipais 2024.
“A gente já está em andamento com todos os processos na Prefeitura. Essa ponte vai custar no mínimo de R$ 3 a R$ 4 milhões. Mas eu já vou começar, se Deus quiser, no final de agosto, no máximo. A gente vai ‘tá’ com certeza na verdade fazendo essa ponte. Iniciando para que a gente possa trazer esse conforto para o pessoal da Rua da Ponte”, disse Rosendo na época.
LEIA TAMBÉM:
Em uma publicação nas redes sociais do gestor no dia 10 de julho, foi informado que estava sendo feito a sondagem do solo.
“O projeto já está pronto, as obras em andamento e a ponte que era molhada, em pouco tempo já não será mais.
A ponte que liga a rua de São Pedro até o bairro Coronel Maranhão é de grande importância para moradores, comerciantes, entregadores e estudantes.
Por esse motivo, foquei no quanto essa reconstrução seria positiva e isso contempla o melhor acesso e estruturas mais seguras para os timbaubenses e pessoas de outras cidades que precisam acessar as duas comunidades.
#ponte #ruadaponte #ruadesaopedro #estrutura #melhoracesso #timbauba”, foi relatado na publicação.
Logo em seguida, não foram vistos trabalhadores, maquinas e equipamentos realizando serviços no local.
O Governo Municipal não informou porque os serviços pararam e ainda não tiveram continuidade. E os moradores próximos esperam por uma explicação, se realmente o projeto vai dar continuidade (e quando) ou se foi apenas mais uma promessa de véspera de eleição.
Confira vídeo com a fala do prefeito de Timbaúba, onde Marinaldo Rosendo promete o início da construção da nova ponte até o final do mês de agosto
Ver essa foto no Instagram