Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/09/2023 às 06h20m

Morre no hospital trabalhador que teve perna decepada em fábrica de rações em Carpina

Thiago Soares da Silva, de 28 anos, caiu dentro de um moinho de grãos e teve a perna direita triturada pelo equipamento.

morre_trabalhador-perna_decepada

Morreu o trabalhador de uma fábrica de rações que caiu em um moinho, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele teve a perna decepada, segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), que participou do resgate.
 
O acidente aconteceu na manhã de quinta (21). A morte do funcionário foi confirmada nesta sexta (22) pela Polícia Civil, que investiga o caso. 
 
Thiago Soares da Silva, de 28 anos, caiu dentro de um moinho de grãos e teve a perna direita triturada pelo equipamento.
 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima à Unidade de Saúde Mista Francisco De Assis Chateaubriand. 
 
No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Thiago precisou ser levado de helicóptero pelas equipes do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o Hospital Dom Helder Câmara (HDH), no Cabo de Santo Agostinho.
 
O jovem teve a perna direita e parte do abdômen comprometidas devido a um politrauma. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h de quinta, na unidade de saúde.
 
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou, por meio da delegacia do Cabo de Santo Agostinho, no dia 21 de setembro, uma morte a esclarecer. 
 
A corporação reforçou que as investigações seguem até o esclarecimento do caso.
 
Funcionários da empresa Irca Nutrição explicaram que Thiago não trabalhava no setor onde a máquina fica e que ele estava substituindo uma pessoa que não foi trabalhar.
 
O Diario de Pernambuco tentou entrar em contato com a Irca Nutrição, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias