20/09/2024 às 03h26m - Atualizado em 20/09/2024 às 11h38m
João Pessoa: Vereadora Raíssa Lacerda permanecerá presa após audiência de custódia
A vereadora, que busca a reeleição, já era investigada pela Polícia Federal em outras operações relacionadas ao crime organizado. Agora, permanece detida enquanto as investigações seguem.
A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) continuará detida após a realização da audiência de custódia, realizada na tarde de hoje, no âmbito da “Operação Território Livre” da Polícia Federal. A decisão judicial determinou que a vereadora será encaminhada ao Quinto Batalhão da Polícia Militar, enquanto as demais presas na operação serão conduzidas ao presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.
A operação investiga o aliciamento violento de eleitores e a atuação de organizações criminosas no bairro São José, na capital paraibana. A prisão de Raíssa Lacerda ocorreu durante a segunda fase da operação, que teve como alvo lideranças políticas e criminosas envolvidas no controle de votos e tráfico de drogas.
A vereadora, que busca a reeleição, já era investigada pela Polícia Federal em outras operações relacionadas ao crime organizado. Agora, permanece detida enquanto as investigações seguem seu curso.
LEIA TAMBÉM:
Polícia Federal deflagra operação contra aliciamento violento de eleitores, em João Pessoa