Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2022 às 22h09m - Atualizado em 21/09/2022 às 09h33m

Homem é preso por estuprar ex-mulher e manter vítima e filhas deles em cárcere privado

Segundo PM, mulher levou crianças para ver o pai e, 'sob ameaça e violência', foi trancada por ele em imóvel com as duas, em Jaboatão. Depois, homem levou as três para barraco em outra cidade.

sequestro-carcere_privado_

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por manter em cárcere privado a ex-mulher, de 28 anos, e as duas filhas em Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ele também foi autuado por estuprar a ex-companheira.

O caso foi divulgado nesta terça-feira (20). A Polícia Militar afirmou, em nota, que a família ficou sob poder do homem entre a quinta-feira (15) e o domingo (18). As idades das crianças não foram informadas.

A mulher contou, segundo a PM, que levou as duas filhas para ver o ex-marido no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na quinta-feira (15). O homem, "sob ameaça e violência", fez ex-companheira e as crianças entrarem no imóvel, que era também onde ele trabalhava, e trancou a porta.

Ainda segundo o relato da vítima aos policiais, na sexta-feira (16), o ex-companheiro obrigou as três a embarcarem em um carro de aplicativo. Então, eles seguiram para um sítio em Itapuama, onde o homem abusou sexualmente da ex, informou a polícia.

De acordo com a PM, no domingo (18), a mulher aproveitou uma distração do agressor e conseguiu pegar um celular para entrar em contato com uma amiga, que ligou para a irmã da vítima e chamou a polícia.

No mesmo dia, o batalhão da área foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) e, "após levantamento feito pela inteligência da unidade", os policiais conseguiram localizar o barraco onde as três eram mantidas em cativeiro.

Foi realizada uma operação, a mãe e as filhas foram libertadas e o homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a 40ª Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por sequestro, estupro por violência doméstica e familiar, além de cárcere privado por violência doméstica. Como o nome dele não foi divulgado, não possível obter resultado da audiência de custódia.

G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias