11/09/2024 às 13h59m - Atualizado em 11/09/2024 às 20h50m
Sargento PM que perseguiu e matou ex-sogro no Sertão se entrega à polícia
O PM Gercino Bahia da Silva, 37 anos, se entregou à polícia após matar o ex-sogro em Belém de São Francisco, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na noite do último sábado (07)
O Policial Militar, Gercino Bahia da Silva Júnior, 37 anos, se entregou à polícia após matar o ex-sogro em Belém de São Francisco, Sertão de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Diario de Pernambuco, Lázaro não aceitava o namoro entre Júnior Bahia e uma de suas filhas, Lara Gisele Soares Maia. O sargento teve uma discussão com a vítima horas antes do assassinato.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o PM se apresentou à polícia com seus advogados.
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia de Belém do São Francisco, cumpriu um mandado de prisão, após o acusado de um homicídio apresentar-se, acompanhado de advogados, na Delegacia de Polícia de Serra Talhada", diz a corporação.
A polícia disse, ainda, que Júnior entregou a arma utilizada no crime. Agora, ele está no 14º BPM, em Serra Talhada, onde aguarda a audiência de custódia.
"Durante a prisão, o militar apresentou voluntariamente a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida para perícia. O mesmo encontra-se custodiado no 14º BPM, em Serra Talhada, onde aguardará a audiência de custódia", disse a polícia.
Fonte: Diario de Pernambuco