10/09/2022 às 12h24m - Atualizado em 10/09/2022 às 15h43m
Vocalista da banda Sedutora é agredida antes de show em Vitória de Santo Antão
Segundo relato da artista, policial e esposa dele seriam os autores da agressão
Folha de Pernambuco
A cantora Soraya Oliver foi agredida por um homem e a esposa dele, no estacionamento de um bar, antes de um show na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Soraya é uma das vocalistas da banda Sedutora, que se apresentaria no local.
Todo o momento foi registrado em vídeo por câmeras de segurança e testemunhas. As imagens mostram as agressões contra a cantora. O relato policial indica que os autores fugiram quando houve a intervenção de pessoas que estavam no estabelecimento.
Por meio de nota enviada nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil de Pernambuco informou que investiga o caso, que foi registrado como lesão corporal e dano/depredação. "As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso", informou a corporação.
Ver essa foto no Instagram
Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, Soraya relatou o ocorrido. Ela começa afirmando que o homem ficou dando voltas no carro da equipe da banda. Ele teria se revoltado porque a equipe da banda estacionou o carro atrás do dele. "Ele bateu no vidro várias vezes para gente tirar o carro atrás do dele. É quando eu levanto e falo para ele esperar, que a gente vai chamar o produtor para tirar o carro", começa a cantora.
Em seguida, o homem começou a reclamar da demora para a retirada do veículo da banda. "Arrodeou o carro novamente e urinou ali do lado mesmo da janela onde a gente estava", prossegue Soraya. A cantora então diz que se levantou e falou para o homem parar de urinar. "Tinha duas mulheres dentro do carro e que o produtor da gente já estava chegando para tirar o carro", continua.