Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2024 às 01h01m - Atualizado em 03/09/2024 às 16h56m

Sobrinho mata homem que ameaçou atear fogo na tia dele, no Agreste pernambucano

Reginaldo Manoel Pereira foi assassinado pelo sobrinho da companheira após cometer diversos tipos de agressões contra a esposa

assassinado__com_um_golpe_de_faca_no_pescoco.

Um homem de 45 anos foi assassinado pelo sobrinho da esposa após cometer uma série de agressões contra a companheira. O caso aconteceu em um bar na Cachoeira Véu da Noiva II, no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.
 
Reginaldo Manoel Pereira teria cortado o cabelo da mulher com uma faca, e agredido com socos no rosto. Além disso, ele teria ameaçado cortar a orelha da companheira e beber com cachaça.
 
Em outro momento, o homem teria jogado combustível na mulher e ameaçado atear fogo nela com um isqueiro. Após este caso, o sobrinho da vítima de violência doméstica atingiu Reginaldo com um golpe de faca no pescoço.
 
O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do crime fugiu antes da polícia chegar ao local.
 
O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e a polícia segue investigando o caso e busca localizar Renan para esclarecer o ocorrido.
 
Violência doméstica 
Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) mostram que, entre janeiro e maio deste ano, quase 150 mulheres foram vítimas de violência doméstica por dia em Pernambuco. Isso equivale a uma vítima a cada 10 minutos. São contabilizados casos de morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico, além de danos moral e patrimonial.
 
Segundo a pasta, nos cinco primeiros meses de 2024, o estado registrou 22.649 ocorrências de violência doméstica, o que corresponde a uma média de 4.493 casos por mês e 149 ocorrências por dia. 
 
O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias