28/08/2024 às 05h28m - Atualizado em 28/08/2024 às 06h39m
Mototaxista morre após perder controle da moto e ser atropelado por caminhão na BR-101
Motorista fugiu após o acidente. Atropelamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Um mototaxista morreu após ser atropelado, na manhã desta quinta-feira (27), por um caminhão na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima caiu na pista após perder o controle da moto, e o motorista do caminhão fugiu do local do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O atropelamento aconteceu por volta das 7h30, próximo ao bairro do Jardim Jordão, em frente à Escola Técnica Estadual (ETE) Advogado José David Gil Rodrigues. O motociclista foi identificado como Ronaldo Vieira, de 55 anos.
Ronaldo tinha deixado uma passageira no local e estava indo para casa quando foi atropelado. Ele era casado e deixa dois filhos.
LEIA TAMBÉM: Duas mulheres morrem atropeladas por caminhonete na BR-101; vítimas estavam no acostamento
Uma viatura do Corpo de Bombeiros que estava em deslocamento para outra ocorrência passou pelo local no momento do acidente e prestou socorro antes da chegada da equipe da PRF, mas a polícia informou que a vítima já estava morta.
Por causa do acidente, a pista no sentido Recife foi interditada, e os veículos se deslocaram pelo acostamento da BR-101. A via foi liberada às 10h45, de acordo com a PRF.
O corpo de Ronaldo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Fonte: G1 Pernambuco