27/08/2024 às 20h18m - Atualizado em 27/08/2024 às 21h21m
Adolescente de 13 anos é morta com um tiro na cabeça em Maceió
Família acredita que crime foi motivado por ela não aceitar relacionamento amoroso. Testemunhas informaram que um homem realizou o disparo; ele não foi identificado.
Uma adolescente de 13 anos de idade foi assassinada, na noite da última segunda-feira (26), com um tiro na cabeça em Maceió. A família acredita que vítima foi morta por não aceitar relacionamento com um homem, que não teve a identidade revelada.
De acordo com a Central de Operações Policiais Militares (Copom), uma guarnição foi até o local do crime quando constatou o fato.
Os militares foram informados que a vítima estava na esquina da rua em que foi morta, quando foi atingida pelo disparo realizado por um homem de roupas pretas e de aproximadamente 1,75m de altura. Após cometer o crime, o homem fugiu em direção à Vila Breja.
A menina chegou a ser socorrida pela população e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Aos policiais, a família relatou ainda que a vítima não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e não era usuária de entorpecentes.
Do g1 AL