Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/08/2022 às 07h41m - Atualizado em 23/08/2022 às 04h37m

Polícia confirma morte por linchamento de ex-presidiário por manter menina de 11 anos em cárcere privado e tentativa de estupro, em Timbaúba

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo já tinha sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro de vulnerável.

nova_queimadas-linchamento

A polícia confirmou nesta segunda-feira (22), a morte de Rirvise Bertulino Santos da Silva, de 33 anos, por linchamento, em Timbaúba. No dia anterior, populares receberam a informação que o acusado mantinha uma menina de 11 anos em cárcere privado e foram até um imóvel localizado no Loteamento Eliezer Barbosa de Araújo, conhecido também como Nova Queimadas.

No local, a vítima foi encontrada como as mãos e os pés amarrados e amordaçada. Revoltados, os populares passaram a espancar o indivíduo. Ele sofreu diversas lesões, foi socorrido pela Polícia Militar para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Timbaúba, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade médica.

Ainda segundo a polícia, Rirvise Bertulino Santos da Silva tinha sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro de vulnerável.

A vítima passou por exames para constatar se houve abuso sexual. O caso está sendo investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias