Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/08/2022 às 07h47m - Atualizado em 22/08/2022 às 08h56m

Em Timbaúba, falta de serviços de manutenção e cuidados por parte da Prefeitura deixa Praça do INSS com equipamentos danificados e destruídos

O espaço público tem tábuas de bancos arrancadas, mesas e assentos de cimento destruídos e a instalação elétrica precária.

praca_inss_1

Uma praça é um espaço público que tem o objetivo de proporcionar lazer e mais oportunidade de convívio para as pessoas. Mas a Praça Professor José Mendes da Silva, popularmente conhecida como Praça do INSS, atualmente não pode ser vista dessa forma, mediante ao total estado de abandono por parte da Prefeitura de Timbaúba, município localizado na Mata Norte de Pernambuco.

praca_inss_2

Em plena Rua Maciel Pinheiro, na área central da cidade, a praça tem vários equipamentos danificados e representando perigo aos frequentadores. A falta de manutenção e os cuidados do Governo Municipal é claro e evidente para quem tem acesso ao espaço público.

Algumas tábuas dos bancos estão arrancadas e jogadas pelo chão. As mesas e assentos de cimento foram arrancados e destruídos, ficando sem condições de serem utilizados. Os lixeiros com placas educativas (alguns já sem as placas) estão desgastados e com um danificado despejando lixo no chão. E a instalação elétrica está precária com fio exposto apresentando perigo para as crianças e as famílias que frequentam o local diariamente.

praca_inss_3

A revitalização da Praça do INSS, assim como de todas do município, é importante porque é um espaço que tem o objetivo de propiciar as pessoas não apenas um local para o lazer, mas também para qualidade de vida, prevenção de doenças, e uma forma de sociabilização.

SAIBA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias