Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/08/2024 às 21h58m - Atualizado em 22/08/2024 às 01h32m

Menina de 9 anos é encontrada morta em via férrea em Crateús, interior do Ceará

Laudo pericial confirmou que ela foi estuprada e morta por asfixia. Vizinho de 62 anos, foi apontado como suspeito. Ele foi encontrado morto dois dias depois.

crateus-encontrada_morta_em_via_ferrea 

Yasmin Bernardino Leitão, 9 anos, foi encontrada morta na via férrea, no dia 14 de agosto, após ser atropelada por um trem, na localidade de Boa Vista, em Crateús, a 355 quilômetros de Fortaleza.

Yasmin havia desaparecido da própria residência, em Ipaporanga, cidade vizinha ao município onde foi encontrada. Ela foi vista pela última vez na casa da avó. De acordo com o laudo pericial, a criança foi vítima de asfixia por esganadura e violência sexual.

Conforme as investigações, o suspeito do crime, de 62 anos, era vizinho de familiares da criança. Ele foi encontrado morto dois dias após acharem o corpo da menina. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem tirou a própria vida.

De acordo com as investigações, o homem teria colocado o corpo da vítima em uma caixa de isopor e o levado, em uma motocicleta, até a linha férrea. 

O intuito do criminoso seria, ainda de acordo com as investigações, que a menina fosse atropelada pelo trem e isso dificultasse a elucidação do crime.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias