19/08/2024 às 18h31m - Atualizado em 20/08/2024 às 03h46m
Candidato à Prefeitura de Carpina, Joaquim Lapa, critica blitz com frequência e diz: 'o prefeito assinou um convênio com o BPTran e o Detran. 75% da multa fica para o município'
Ele ainda completou: 'O prefeito que tem boas intenções não vai permitir que isso continue. Então, a gente tem que chegar e parar com isso'. Confira vídeo.
Em entrevista à TV Independência Carpina, o candidato à Prefeitura de Carpina, Joaquim Lapa (PSB), foi indagado pelos mototaxistas da cidade sobre as blitzen com frequência que são realizadas no município.
O candidato do Partido Socialista Brasileiro fez duras críticas e em suas palavras culpou o atual prefeito pelas apreensões de veículos na cidade: “O que o prefeito faz, para que a polícia venha aqui dentro para fiscalizar e apreender moto, levar moto, é porque o prefeito assinou um convenio com o BPTran e o Detran. Autorizando que eles venham aqui fiscalizar. Porque 75% da multa fica para o município. 25% para o estado”.
Ele ainda completou: “O prefeito que tem boas intenções não vai permitir que isso continue. Então, a gente tem que chegar e parar com isso”.
Na cidade onde você mora acontece blitz com frequência? E já procurou saber se a gestão do município que você reside tem esse suposto convênio, citado pelo candidato a prefeito de Carpina, com o BPTran e o Detran para realização de blitz?
CONFIRA VÍDEO COM A ENTREVISTA:
Ver essa foto no Instagram