19/08/2023 às 16h45m - Atualizado em 20/08/2023 às 11h01m
Vereador de Cabedelo, na Paraíba, foge da cidade após ameaças de morte de cunhado chefe de facção
De acordo com o parlamentar, ele teve que fugir por não atender a pedidos do criminoso para empregar pessoas na Câmara de Cabedelo.
O vereador de Cabedelo Dinho Ferreira decidiu sair da cidade após ser ameaçado de morte pelo cunhado, que é chefe de uma facção criminosa que comando o tráfico de drogas no município portuário. O homem conhecido pela alcunha de “Monteiro” seria o responsável pelos assassinatos ocorridos nos últimos dias na cidade.
De acordo com o parlamentar, ele teve que fugir por não atender a pedidos do criminoso para empregar pessoas na Câmara de Cabedelo. Ainda assim, Dinho garantiu que vai voltar e comparecer a sessão que acontecerá na próxima terça-feira (21).
Ele ainda afirmou que está à disposição das autoridades policiais para indicar onde estão as “bocas de fumo” no município e que está pronto para matar o cunhado, assim que se encontrar com ele.
As declarações de Dinho Ferreira foram dadas durante entrevista ao programa Cidade e Ação, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (18).