Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/08/2019 às 15h24m

Criança de 3 anos morre após ser atingida na cabeça por bala perdida durante assassinato de homem

'A gente ia para um ensaio na igreja e, de repente, um cara veio correndo atrás do outro e baleou a minha filha na testa e ela caiu no chão', afirmou José Severino da Silva, pai da menina.

crianca_vitima_de_bala_perdidaInformações: G1 PE

Uma menina de 3 anos morreu após ser atingida na cabeça por bala perdida em Moreno, no Grande Recife. Vários tiros foram disparados por duas pessoas em uma moto em direção a um homem de 21 anos, que foi assassinado no bairro de Vila Holandesa, segundo a Polícia Civil.

O duplo homicídio ocorreu na noite da quarta-feira (14) e é investigado pela polícia, que divulgou o caso nesta quinta-feira (15). Segundo a corporação, a criança morreu no caminho para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife.

O agricultor José Severino da Silva, pai da menina, disse que a filha foi baleada na testa. "A gente ia para um ensaio na igreja e, de repente, um cara veio correndo atrás do outro e baleou a minha filha e ela caiu no chão", afirmou.

Ainda de acordo com ele, foram disparados sete tiros. "Não sei como não pegou um tiro na minha esposa e nos meus outros filhos. Minha esposa chegou chorona e desesperada e entregou a menina. Ela era o meu xodó, gostava muito dela", contou.

O homem assassinado foi identificado como Adoni da Silva Gomes pela polícia, que informou também que ele tentou fugir correndo dos criminosos, mas foi baleado e morreu no local do assassinato.

“As investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime”, afirmou a Polícia Civil por meio de nota. Ninguém foi preso por conta desse crime até o horário da última atualização desta matéria.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias