14/08/2023 às 20h29m
Cantor de brega funk e mulher morrem baleados após confusão em festa no Recife
Testemunhas afirmaram que Serginho Porradão tentava separar uma briga entre um homem e a mulher que morreu
O cantor de brega funk, Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão, e uma mulher morreram após serem baleados durante uma festa de Dia dos Pais, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu neste domingo (13) e de acordo com testemunhas, os disparos foram iniciados durante uma confusão na Praça da Bíblia, que fica na comunidade Bola na Rede.
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou o caso nesta segunda-feira (14). A corporação destacou que testemunhas afirmaram que Serginho Porradão tentava separar uma briga entre um homem e a mulher que morreu. O criminoso, que não foi identificado, atirou e os dois foram atingidos pelos disparos. Em imagens divulgadas é possível ver o início de uma confusão, momentos antes do tiroteio.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a mulher estava morta. Já Serginho, que foi atingido na cabeça, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Paulista, no Grande Recife. Chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas de acordo com o HR, o cantor morreu nesta segunda-feira (14), por perfuração de arma de fogo. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal e a Polícia Civil abriu um inquérito sobre o caso para investigar as motivações do crime.