12/08/2020 às 22h36m - Atualizado em 13/08/2020 às 07h35m
Governador de São Paulo, João Doria, testa positivo para Covid-19
A primeira-dama, Bia Doria, também foi diagnosticada coronavírus.
Depois do governador João Doria (PSDB), de São Paulo, que afirmou nesta quarta-feira (12) que está com Covid-19., a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, também foi diagnosticada com coronavírus nesta quarta-feira (12).
João Dória é o 11º governador a testar positivo para a doença no país. Doria, que tem 62 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a doença, disse que não tem sintomas e se sente bem.
Segundo a assessoria de imprensa do governo, imediatamente após a confirmação do exame, Bia Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. A primeira-dama também está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip.
Ainda de acordo com o governo, ela seguirá trabalhando de casa.
Nesta terça-feira (11), o estado de São Paulo registrou o segundo maior número de mortes por coronavírus desde o inicio da pandemia. Com 298 novas mortes por coronavírus em 24 horas nesta quarta, o total de mortos no estado chegou a 25.869.
Em sua conta no Twitter, Doria compartilhou o resultado do exame, que aponta “DETECTADO” pelo método “PCR em tempo real”.
Fonte: G1