Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/08/2024 às 14h44m - Atualizado em 12/08/2024 às 14h03m

Pernambucano está entre as vítimas da queda de avião em São Paulo

Constantino Thé Maia residia no Rio Grande do Norte há mais de 30 anos, ele havia participado de uma convenção de vendedores próximo a Cascavel, no Paraná.

pernambucano_vitima_de_queda_de_aviao

Uma das 62 vítimas da queda de um avião da VoePass na cidade de Vinhedo, em São Paulo, na última sexta-feira era o pernambucano Constantino Thé Maia. Ele vivia no Rio Grande do Norte há mais de 30 anos, e estava na aeronave já em retorno ao estado. Constantino havia participado de uma convenção de vendedores próximo a Cascavel, no Paraná, e seguia em direção a São Paulo, de onde iria para Natal.  

Segundo a família, o representante comercial, chamado de Tino, era atencioso e protetor de todos, agindo como um elo. "Ele era realmente aquele cara que sempre queria estar com a família. Toda vez que ela vinha, fazia questão de beijar cada um. Era um pai maravilhoso, um marido exemplar, um filho espetacular", disse a irmã de Constantino, Miriam Maia.

O nome de Constantino não estava na lista inicial de passageiros embarcados por "uma questão técnica referente às validações de check-in e contagem de passageiros", de acordo com a VoePass. O nome dele foi confirmado apenas no sábado de manhã (10). 

Em suas redes sociais, a governadora Raquel Lyra prestou solidariedade à família, e externou o desejo de que "Deus traga conforto aos corações em luto". Em nota, o Clube Náutico Capibaribe, time de Constantino, reiterou que ele nunca deixou de acompanhar os jogos e celebrar as conquistas do clube do coração, mesmo à distância.

Constantino Thé Maia deixa esposa, com quem era casado há 25 anos, e dois filhos. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias