Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2024 às 14h51m

Homem é preso no Sertão suspeito de assassinar ex-esposa e ocultar cadáver

A vítima do feminicídio foi Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, tinha três filhos com o suspeito.

marizopolis-feminicidio-ocultacao_de_cadaver

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (9) um homem de 41 anos, suspeito de ter assassinado e ocultado o corpo de sua ex-esposa, Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, no município de Marizópolis, Sertão paraibano. Samira estava desaparecida desde abril deste ano. O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como feminicídio.

A vítima, que tinha três filhos com o suspeito, havia denunciado o ex-marido por violência doméstica, resultando em medidas protetivas de urgência. No entanto, mesmo com as ordens judiciais, o homem continuava a ameaçar Samira. As investigações apontaram o ex-marido como principal suspeito após ele confessar o crime a familiares, revelando que havia escondido o corpo em um local de difícil localização.

Segundo o delegado Tadeu Maia, o corpo de Samira ainda não foi encontrado, mas os indícios contra o suspeito são suficientes para indiciá-lo por feminicídio e ocultação de cadáver. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e permanece à disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias