05/08/2024 às 19h54m - Atualizado em 06/08/2024 às 13h14m
Adolescente de 13 anos é perseguida e assassinada quando voltava da padaria em Maceió
Ana Clara Santos tinha 13 anos; ao perceber que havia alguém lhe seguindo ela invadiu a casa de um vizinho, que estava dormindo com a esposa e o filho, mas foi alcançada e morta a tiros.
Uma adolescente de 13 anos foi assassinada a tiros no Vergel do Lago, em Maceió. Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, a menina foi perseguida, tentou fugir invadindo a casa de um vizinho, mas foi alcançada e morta em cima da cama. O autor dos disparos não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Testemunhas ouvidas no local do crime relataram que Ana Clara Santos, de 13 anos, voltava de uma padaria quando percebeu que estava sendo perseguida por um homem que a esperava em uma esquina perto de uma vila de casas, onde a vítima morava.
Ana Clara correu e na tentativa de fugir do criminoso, ela invadiu uma das casas da vila. À polícia, o vizinho contou que estava dormindo com a esposa e o filho de 3 anos quando Ana empurrou a porta e entrou na casa desesperada. Ela correu para o quarto onda a família estava, mas foi alcançada pelo homem, que disparou dois tiros na região da cabeça.