Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2024 às 17h11m - Atualizado em 03/08/2024 às 17h27m

Polícia prende homens suspeitos de participação no assassinato de mulher grávida

Há suspeita de que a técnica de enfermagem, Maria Clara Adolfo Souza, de 21 anos tenha sido morta pelo companheiro, um policial militar

tecnica_em_enfermagem_morta_a_tiros

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu dois homens suspeitos de participação no assassinato da técnica de enfermagem Maria Clara Adolfo Souza, de 21 anos. O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no dia 24 de julho. A mulher estava grávida de três meses, de acordo com a família, e foi morta a tiros na rua em que morava. Há suspeita de que o companheiro de Maria Clara, um policial militar, seja o responsável pela execução. João Gabriel Tenório da Silva está detido no Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED). O parceiro dele no crime seria Robson Damião da Silva, de 26 anos.

No dia do assassinato, Maria Clara atendeu a uma ligação e saiu para fora de casa, quando foram ouvidos os disparos. Testemunhas informaram à polícia que viram dois homens desconhecidos em uma moto pela região, que poderiam ser João Gabriel e Robson. O corpo da mulher foi encontrado com onze perfurações, e no local, a Polícia recolheu uma cápsula de projétil de 9 milímetros.

Em nota, a Polícia Civil confirmou as duas prisões, afirmando que "mais informações serão repassadas em momento oportuno”. Os homens presos foram levados para a 2ª Delegacia Especializada da Mulher de Prazeres (2ª DEAM), em Jaboatão dos Guararapes. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias