01/08/2024 às 00h19m - Atualizado em 01/08/2024 às 00h24m
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar namorada de 13 anos com tiro na cabeça no interior de Alagoas
Para a polícia, ele contou que manuseava a arma quando houve o disparo. Julia Kauanny Bezerra morreu antes da chegada do socorro.
A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (31) um adolescente de 15 anos suspeito de atirar e matar a namorada de 13 anos, Julia Kauanny Bezerra, em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Para a polícia, o jovem disse que manuseava a arma quando houve o disparo acidental que atingiu a menina.
O caso aconteceu na última quinta-fiera (25). Segundo a delegada Daniella Andrade, os dois namoravam desde o mês de maio e, segundo o jovem, não havia brigas e nem discussão no relacionamento. Questionado sobre a arma, o adolescente não disse como conseguiu.
"Ele contou que estava no quarto com a namorada e a irmã dele de 3 anos. Ele disse que manuseava a arma e que a mesma disparou na menina. No local, havia parentes do jovem", disse a delegada Daniella Andrade.
Julia Kauanny Bezerra dos Santos estava na cama do quarto da mãe do namorado quando foi baleada. A perícia apontou que a bala entrou pela face esquerda da vítima e saiu pela região occipital (acima da nuca).
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer Julia, mas ela morreu antes da chegada do socorro médico.
A perita recolheu amostras das mãos da adolescente para o exame residuográfico, que identifica que a menina manuseou a arma e se ela teria sido a autora do disparo.