Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2024 às 09h23m

Buracos na Avenida Micheline Pessoa Campos, nas proximidades do trevo, causam transtornos a condutores de veículos em Timbaúba

De janeiro 2021 a junho 2024, o município arrecadou quase R$ 12 milhões em IPVA, mas praticamente todos os bairros sofrem com a buraqueira.

micheline_campos

A via é bastante movimentada e serve de acesso e saída da cidade, além de ficar localizado supermercado de grande porte, lojas de carro, Vara do Trabalho de Timbaúba, entre outros comércios.

Um leitor do Agora Nordeste relatou que os buracos no local prejudicam a vida dos motoristas há vários dias e a demora para recuperar a via faz com que fiquem maiores, aumentando o risco de acidentes.

micheline_campos2

O motorista relatou que para passar pelos pontos danificados precisa reduzir a velocidade do veículo e ir para mão contraria. Quando não é possível se livrar é obrigado a passar por cima do buraco e ficando apreensivo imaginando que o automóvel ficou danificado.

Denuncia para ver se a Prefeitura ajeita esses buracos. Essa rua é importante porque é a entrada e saída da cidade. Vem muitas pessoas de fora que passam por essa rua para ir ao Novo Atacarejo e são obrigados a passar por esses buracos. Isso é feio para cidade”, contou o leitor do Agora Nordeste que denunciou o descaso.

IPVA

A atual gestão já arrecadou milhões em Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), mas ao invés de encontrar vias adequadas para o tráfego, os contribuintes tem que encarar diversos buracos nos seus trajetos diários. De janeiro de 2021 a junho de 2024, a Prefeitura arrecadou a quantia de R$ 11.809.703,96 (onze milhões, oitocentos e nove mil, setecentos e três reais e noventa e seis centavos) em IPVA, de acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz PE).

Resposta do Governo Municipal

A reportagem entrou em contato por e-mail com a Prefeitura de Timbaúba e solicitou informações sobre a previsão de recuperação da Avenida Micheline Pessoa Campos, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas.

Faça sua denúncia

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste (@agoranordesteoficial).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias