30/07/2017 às 09h24m - Atualizado em 30/07/2017 às 09h30m
Santa Cruz é goleado pelo Paraná por 4×0
A chance de recuperação será na próxima terça-feira, na Arena de Pernambuco, quando o Tricolor enfrenta o Paysandu.
O Santa Cruz não conseguiu apresentar um bom futebol no Estádio Durival Britto, acabou sendo derrotado para o Paraná, por 4×0, e o técnico Givanildo Oliveira perdeu a invencibilidade no comando coral, após seis rodadas. A chance de recuperação será na próxima terça-feira, na Arena de Pernambuco, quando o Tricolor enfrenta o Paysandu.
No jogo deste sábado, a equipe coral até teve um início promissor. Trabalhando bem a bola, com Thiago Primão, Léo Lima, Alex Travassos. Mas, em uma bobeira defensiva, aos 20 minutos, Alemão abriu o placar. O Santa Cruz sentiu e caiu de produção. O Paraná fez o caminho contrário.
A partir daí, apenas o time de Curitiba conseguiu criar. O Paraná ampliou com Minho, Maidana e Renatinho, dando números finais ao jogo. Ricardo Bueno até conseguiu descontar, mas a arbitragem assinalou impedimento.
Sem tempo para lamentar, o Santa Cruz volta as suas atenções para a sequência da Série B. Faltam apenas duas partidas para o final do primeiro turno da competição: Paysandu, terça-feira, na Arena de Pernambuco; e Juventude, sábado, no Alfredo Jaconi.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série B | 17ª Rodada
Paraná 4
Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias(Jhony) e João Pedro (Renatinho); Robson, Minho e Alemão(Nathan). Técnico: Lisca.
Santa Cruz 0
Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão (Wellington Cézar) e Léo Lima; Andre Luis(Anderson Salles), João Paulo e Ricardo Bueno (João Ananias). Técnico: Givanildo Oliveira.
Local: Durival Britto (Curitiba-PR). Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL). Gols: Alemão (19′ do 1ºT), Minho (27’ do 1°T), Maidana (4’ do 2°T), Renatinho (9’ do 2°T). Cartões amarelos: Cristovam (P); Derley (S). Cartões vermelhos: Jaime (6’ do 2°T) (S).
Do site oficial do Santa Cruz